Bhumi Cozinha Orgânica e Saudável promove workshop sobre alimentação viva

Bhumi Cozinha Orgânica e Saudável promove workshop sobre alimentação viva

Nos dias 5 e 6 de novembro o restaurante apresenta um pouco mais sobre este estilo de vida

Os hábitos alimentares refletem exatamente no que você é.  A escolha de uma boa alimentação, muitas vezes, garante a prevenção de muitas doenças, além de interferir diretamente em alguns aspetos emocionais e físicos do corpo. Com o intuito de proporcionar saúde e bem-estar, o restaurante Bhumi Cozinha Orgânica e Saudável (113 Sul) promove uma oficina, de dois dias, sobre Alimentação Viva – dieta na qual só é permitida o consumo de alimentos crus, grãos germinados e frutos frescos e secos, nos dias 5 (9h às 17h) e 6 (9h às 14h) de novembro.

Além de colocar os ensinamentos em prática os participantes contarão com os conhecimentos de dois papas no assunto, os palestrantes Luciano Vivo e Kaelash Neels. As vagas são limitadas e as reservas podem ser feitas por telefone (3345.0046) ou e-mail (atendimentobhumi@gmail.com).

Para saber mais: Independente do que sua dieta atual é, nesta oficina você vai descobrir o motivo pelo qual você deve ficar preocupado com uma série de nutrientes essenciais e quais são as fontes de alimentos e suplementos desses nutrientes: proteína, vitamina B12, Cálcio, ômega 3, vitamina D, ferro e enzimas. Além dos ensinamentos teóricos, os participantes colocarão a mão na massa com as aulas de culinária.

Palestrantes: Luciano Vivo – é “cruzinheiro” profissional e consultor especializado em alimentação viva. Atua como personal chef desenvolvendo consultorias, cursos, eventos e oficinas divulgando a alimentação viva. É formado pela Associação Terrapia FioCruz RJ e participante do Grupo de Pesquisa Biochip. Trabalha desenvolvendo workshops com renomados nomes da alimentação viva.

Kaelash Neels – atua junto ao Instituto Ann Wigmore de Porto Rico há mais de 10 anos assumindo papéis como diretor de programas e professor do estilo de vida da alimentação viva. Atualmente é membro da diretoria. Também é terapeuta certificada no método Feldenkrais, professor de Yoga que vive e pratica o que ensina.

SERVIÇO:

Oficina de Alimentação Viva

Local: Restaurante Bhumi Cozinha Orgânica e Saudável
Endereço:
SCLS 113 Bloco C Loja 34

Data: 5 e 6 de novembro

Horário: 5/11 (9h às 17h) e 6/11 (9h às 14h)
Reservas:
(61) 3345.0046 ou atendimentobhumi@gmail.com
Investimento:
R$ 320 a vista ou R$ 350 parcelado em duas vezes (Dinheiro, cheque, cartões débito e crédito)

@restbhumi

Facebook: Restaurante Bhumi

Fonte: Destak comunicação
  • Twitter
  • Facebook
  • RSS
  • email
  • PDF
  • Print

Textos relacionados

  • Ainda não há textos relacionados

Leave a Reply

  

  

  

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

© Devorando Brasília 2011 | por Stella Alves e Ana Paula Passos