Kimo Sucos

Nossa experiência no Kimo Sucos, que foi o sorteado da 103 sul, foi um mix de acertos e erros, surpresas e decepções.

Começou quando nos deslocamos 13 quadras para dar de cara com um porta fechada, sendo que tínhamos conferido o horário de funcionamento no site. Isso já seria motivo suficiente para tirá-lo do nosso desafio e procurar um substituto, mas fomos persistentes, voltamos lá.

Dessa vez, estava aberto. Imediatamente, gostamos do ambiente, que, apesar de pequeno, era muito bonitinho. Gostamos também do cardápio, repleto de opções muito apetitosas, para todos os gostos.

Cardápio do Kimo Sucos

Nosso pedido

A Daiana escolheu um Peito de Peru Quente (misto quente de peru) e um suco de laranja, o Victor optou por um cheeseburger e um suco de manga e eu escolhi uma refeição de filé de frango (com arroz, feijão e salada) e uma vitamina de abacate. Mas, no meu pedido, tive minha primeira decepção: o Kimo Sucos não serve mais refeições.

Eu concordo que restaurantes têm total direito de mudar o menu (e não precisam substituir todos os cardápios imediatamente), mas, poxa… gruda um papelzinho dizendo que não tem, cola um esparadrapo, põe fogo, sei lá. Se você deixa no cardápio, as pessoas geram expectativas, sabe? Começam a salivar e a pensar no bendito prato que, poucos minutos depois, descobrirão que não vão poder comer. É frustrante!

Peito de Peru Quente e Cheeseburguer

Tudo bem, sem dramas. Troquei a refeição por um crepe de frango com requeijão. Assim que a garçonete (novata) pegou o pedido e saiu, ouvi a moça da mesa ao lado reclamar que o crepe dela (o mesmo que eu tinha pedido) estava seco, só com uma gota de requeijão. Fiquei apreensiva. Mas acabou que deu tudo certo. As comidas chegaram com uma apresentação legal e estavam com um sabor ótimo.

Crepe: Frango com Requeijão Light

Mas aí tive minha segunda decepção: não tinha vitamina de abacate. Segundo a moça, não tinha faz tempo e, novamente, me pergunto.: por que não apagaram do cardápio?! De novo, substituí meu pedido. Dessa vez, por um suco de amora – que estava delicious!

Por fim, resolvemos testar o açaí. Esse aí, sim, veio sem erros e estava ótimo!

Açaí

Enfim, o Kimo Sucos é legalzinho. Lotado de pessoas em trajes de academia e tal, maior clima natureba. Mas se eu tenho vontade de voltar lá? Ah, acho que não.

Nossa conta

R$50,82
(R$16,94 por pessoa)

Onde fica?

Kimo Sucos
CLS 103 bloco A loja 34
(61) 3226-7951
segunda a sexta das 15 s 23h e sábado e domingo das 15 s 22h (fomos lá num domingo, s 21h, e estava fechado)

Outras opções na 103 sul: China, Estação 103, Fratello Uno, La Crêperie, La Gril, Marvin American Burguers e Pizzas Dom Bosco.

Já foi lá? O que achou?

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 6.6/10 (9 votes cast)
Kimo Sucos, 6.6 out of 10 based on 9 ratings
  • Twitter
  • Facebook
  • RSS
  • email
  • PDF
  • Print

Textos relacionados

3 comments to Kimo Sucos

Leave a Reply

  

  

  

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

© Devorando Brasília 2011 | por Stella Alves e Ana Paula Passos