Nations Bar

Recém inaugurado, o Nations Bar inova em seu cardápio de drinks e petiscos

Proprietários trazem do exterior uma proposta diferente e um cardápio variado

 

Ainda não devoramos, mas prometo que assim que o fizermos voltaremos para contar. Por enquanto fiquem com a proposta deles e para quem já foi… venha nos contar.

Strawberry sensations

O visual moderno nos dois andares do Nations Bar e a carta variada de coquetéis do estabelecimento recém inaugurado na quadra 307 Sul promete inovar. São 54 drinks, sendo que 25 são criações da casa. Os proprietários, Paulo Zaratz e Renato Zaratz também capricharam no cardápio de petiscos, que une a cozinha internacional com a brasileira. Para descontrair, lounge e pop music permeiam o ambiente.

Renato, que morou Buenos Aires, Londres e Washington, trouxe de sua experiência no exterior os variados sabores misturados às bebidas, que levam desde ingredientes mais conhecidos como hortelã e frutas, até os mais exóticos, como a especiaria árabe sumack, pó avermelhado extraído das plantas silvestres Sumagre. A especiaria é um dos componentes do Strawberry Sensations. O bar oferece ainda a opção de incrementar seu drink: com o Up Grade Your Drink .

Mandari Caju

E para abrir o apetite, o cardápio agrega sabores brasileiros à cozinha internacional, como o Croquete de carne seca e o Biju com banana de parmesão; Patatas bravas com molho de sardelha, da Espanha; Pastéis com chilli, de inspiração mexicana; Won ton chinês com molho agridoce; Húmus com pão árabe; e a Milanesa com molho gorgonzola, da cozinha internacional.

 

Won Ton

CLS 307 Bloco A Loja 25, Asa Sul
Telefone: 3242 5196
Horário de funcionamento: terça a sábado, 18h às 2h; domingo,14h às 22h. (fechado o terceiro domingo do mês)
Fonte:Assessoria de Imprensa – Grupo Labor
Foto: Paulo Mariano
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: +7 (from 9 votes)
  • Twitter
  • Facebook
  • RSS
  • email
  • PDF
  • Print

Textos relacionados

  • Ainda não há textos relacionados

4 comments to Nations Bar

Leave a Reply

  

  

  

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

© Devorando Brasília 2011 | por Stella Alves e Ana Paula Passos