Terapia Bar

Estávamos psicologicamente preparados para comer salada, pois o restaurante sorteado havia sido o Natural Green’s, na 302 norte. Mas, como ele estava fechado (em pleno sábado noite, ao contrário do que o site informava), dirigimos até a quadra ao lado. Entre o BSB Grill e o Terapia Bar, preferimos a segunda opção.

Como na fachada você só lê “Terapia”, chegamos lá esperando sucos naturais e sanduichinhos estilo Marietta – e a decoração, toda em verde, corroborava nossas expectativas. Foi só quando o garçom perguntou “Vai uma cervejinha?” que percebemos que, na verdade, se tratava de um bar.

Apesar do clima e da decoração “natureba”, o cardápio era fiel proposta real: repleto de pesticos e bebidas. Na trilha sonora ambiente, música sertaneja terrível – que foi melhorando, aos poucos, e se tornou pop rock.

Nosso pedido

Pedimos três espetinhos (frango, frango com bacon e carne), porções de batata e mandioca fritas, dois sucos (manga e abacaxi com hortelã) e uma coca-cola.

[Outras opções do cardápio: batata terapia (fritas com queijo e bacon), caldos, picanha com fritas, filé com cebola, kibe, camarões fritos etc.]

Tempo de espera: 8 minutos para a batata e a mandioca e 20 minutos para os espetinhos.

Batata frita com catchup

O atendimento foi ok, tudo estava muito gostoso (destaque para a mandioca com manteiga derretida e para a farofa) e a apresentação da comida, ótima (considerando que estávamos num bar).

Mandioca frita com manteiga derretida

Aliás, nunca tinha ido num bar tão limpo e com uma comida com aparência tão boa. Gostei muito!

Espetinho de frango com vinagrete e farofa

Lá, o ambiente pareceu muito tranquilo – a grande maioria dos clientes eram casais. Contudo, mesmo sendo sábado noite, estava bem vazio. Para quem gosta de agito e movimento, pode ser meio frustrante.

Terapia Bar

Só para concluir, bares não fazem meu estilo, mas, se fizessem, o Terapia estaria na minha lista de preferidos, no topo.

Nossa conta

R$47,74
(R$15,91 por pessoa)

Onde fica?

Terapia Bar
CLN 304 bloco E loja 20, Asa Norte
(61) 3964-6696

Não havia outras opções na 304 norte.

Já foi lá? O que achou?

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 8.5/10 (26 votes cast)
Terapia Bar, 8.5 out of 10 based on 26 ratings
  • Twitter
  • Facebook
  • RSS
  • email
  • PDF
  • Print

Textos relacionados

9 comments to Terapia Bar

Leave a Reply

  

  

  

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

© Devorando Brasília 2011 | por Stella Alves e Ana Paula Passos